Fórum de Comunicação: música animou professores e alunos no último dia


Por Victoria Papalia

 

Pocket-show na última noite do Fórum de Comunicação. Foto: João P. Stefanello. Laboratório de Fotografia e Memória

Na noite de encerramento do 11º Fórum de Comunicação do Centro Universitário Franciscano, no dia 23 de agosto, houve diversas atrações, entre elas um “pocket-show” com os cantores Déverson Martelli e Victor Piaz . Eles garantiram a animação de professores e alunos dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda presentes na cerimônia, que cantaram junto com eles em coro, diversas músicas.

A dupla da noite, composta por estudantes de Jornalismo da própria Instituição, também arrancou aplausos da plateia ao interpretar canções de O Rappa, Chimarruts, Raul Seixas, Cidadão Quem, Jorge e Mateus, entre outros.

Déverson e Victor seguem carreira solo, mas a parceria ocorre de vez em quando. “O Dé também tem seu projeto solo, porém  a gente canta junto em jantares na casa dele e eventos sociais promovidos pela Rádio Atlântida. Somos apenas da mesma produtora”, declara.

Déverson Martelli conta que ficou feliz com o convite e que foi bom tocar com tantos amigos e professores presentes. “O momento todo foi marcante. Durante a faculdade eu tive a música como atividade paralela, como profissão. Estar junto dos amigos e dividir o palco com um grande amigo, também é muito bom!”, diz.

O show antecedeu a cerimônia de entrega do 1º Prêmio Universitário de Jornalismo Unifra, que teve como apresentadores a professora Daniela Hinerasky e o aluno Lucas Leivas Amorim.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *