Fuja da Copa, mas não dos jogos: 5 games especiais


Por Agência CentralSul de Notícias

 

Para fugir do clima da Copa do Mundo, mas ainda assim ficar na linha dos jogos e aproveitar o mês de maneira nerd jogando videogame, a Agência CentralSul lista os cinco melhores jogos para se jogar acompanhado no mês dos namorados

Amor incondicional © Divulgação

1º) League of Legends: Conhecido como lolzinho para os íntimos, League of Legends é mais popular dos mobas(Multiplayer online battle arena) atualmente, trazendo mais de 100 personagens jogáveis e com varias mecânicas e estrategias diferentes. Fica obvio que você vai querer ser o carry do seu suport.

 

2º) Mario Kart 8: A mais clássica historia de amor entre Mario e a princesa Peach retorna ao estilo kart com o novo Mario kart 8, ideal para competir com seu namorado/namorada ao melhor estilo de corrida.

 

3º) Lollipop Chainsaw: Para os amantes de Suda51 a historia bizarra de Lollipop Chainsaw traz Juliet, a protagonista caçadora de monstros enfrentado uma horda de zumbis que atacam o seu colégio acompanhada da cabeça, sim Só a cabeça, de seu namorado Nick.

 

4º) Metal Gear Solid 3 Snake Eater:  Uns dos mais aclamados jogos do mundo, Mgs 3 conta a historia de Snake agente especial da cia, sua mestre The boss e seu amor platônico Eva, tudo isso sendo contado no melhor estilo de espionagem dos filmes do James Bond.

 

5º) Final Fantasy VII: Para os fãs de J-rpgs, a historia de amor mais clássica é de Cloud e Aerith, que é assassinada pelo maior inimigo de Cloud, Sephiroth. Ideal para amantes de tragedias e dramas em geral.

 

Por Victor Mosttajo

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *