Intercâmbio para todas as ocasiões


Por Agência CentralSul de Notícias

 

Fazer intercâmbio aumentou 1­­­­­­­­­­­­5% em relação ao ano passado. As oportunidades estão cada vez mais acessíveis. Pesquisa divulgada em uma feira realizada em Brasília no mês de março mostra que, neste ano de 2014, cerca de 230 mil brasileiros vão estudar fora do país. O intercâmbio se popularizou entre os jovens. As mulheres entre 20 e 30 anos são as que mais procuram esta modalidade. As facilidades de pagamento e preços baixos são os atrativos neste universo de quem pensa em ampliar seus horizontes com vistas ao trabalho, ao aperfeiçoamento de algum idioma ou às trocas culturais. A língua preferencial é o inglês e os destinos procurados pela maioria dos intercambistas são os EUA, Canadá, Reino Unido, Espanha e Austrália.

A equipe da disciplina de Redação Multimídia debruçou-se sobre esta realidade e traz, nesta reportagem especial, um panorama sobre o tema. Confira!

capa_reportagem_intercambio

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *