Palhaços do Clowns Crew visitam a Unifra


Por Pedro Correa

 

O Grupo Clowns Crew passeou por alguns laboratórios da Unifra. Foto. Roger  Haeffner. Laboratório de Fotografia e Memória.

O Grupo Clowns Crew passeou por alguns laboratórios da Unifra. Foto. Roger Haeffner. Laboratório de Fotografia e Memória.

Quem esteve no Conjunto III da Unifra na tarde de hoje, 25, foi  surpreendido pelo grupo de palhaços do Núcleo de Pesquisas Palhacística “Clowns Crew”.  Já nos corredores do sétimo andar do prédio 14, o humor tomou conta. Os atores vestidos circularam pelos laboratórios, brincaram com alguns estudantes e arrancaram gargalhadas durante à visita

O Núcleo de Pesquisas Palhacística “Clowns Crew” existe desde 2013 e busca a profissionalização na área, trabalhando com ênfase no humor musical. Com apoio do Sesc, fazem shows artísticos e humorísticos em todo  Estado, e estiveram nos estúdios da Rádioweb Unifra para gravar o áudio do projeto audiovisual desenvolvido por acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda da instituição. Segundo Marcos Cork do curso de Publicidade e Propaganda da Unifra,  o “Clowns Crew”, já gravou na TV, e hoje  é a gravação na rádio.

.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *