Inter SM: mais uma derrota na conta


Por Multijor

 

Na tarde deste sábado (3), o Internacional de Santa Maria recebeu a equipe do Passo Fundo, no estádio Presidente Vargas, pela copa FGF sub 19.

O Inter SM, que já vinha de um empate fora de casa, recebeu em seu mando de campo o Passo Fundo, que também vinha de uma derrota em casa para a equipe do Caxias.

Os dois times pressionaram pela vitória. O primeiro tempo foi muito movimentado e teve grande pressão do Inter de Santa Maria. Mas foi a equipe de Passo Fundo que abriu o placar. Logo em seguida, cedeu o empate em uma cobrança de falta de Thiaguinho, camisa 10 do Inter-SM.

No segundo tempo, as equipes vieram com a mesma mentalidade: atacar e pressionar o adversário. A tática funcionou para o Passo Fundo, que, no erro da equipe de Santa Maria, passou à frente do placar e se saiu vitorioso com o resultado de 2 a 1.

Esta derrota coloca o Internacional de Santa Maria em uma situação complicada, na lanterna do seu grupo, ocupando o 7ª lugar, posição que pertencia ao Passo Fundo, que, com esta vitória, assume a 6ª colocação na tabela.

Não se esperava muito da equipe de Santa Maria na copa FGF sub 19 devido ao projeto para jogar o campeonato ter começado um mês antes da competição iniciar – pouco tempo para a equipe pegar o entrosamento necessário. O time tem bons jogadores, como o capitão Julio, que integrou o grupo profissional na divisão de acesso, e Thiaguinho e Donizette, que, apesar de jovens, já carregam alguma experiência para a equipe.

Agora resta esperar e ver até onde o time consegue ir no campeonato.

O próximo compromisso do Internacional de Santa Maria será contra a equipe do Veranópolis no dia 8, às 15h, estádio Antônio David Farina.

Redação: Leonardo Machado

Edição: professor Maurício Dias (Jornalismo Digital I)

Sobre o autor:

Multijor

Multijor é o Laboratório de Jornalismo Multimídia do Curso de Jornalismo da Unifra. O laboratório é responsável pela produção de conteúdos digitais e pela gestão de mídias sociais.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *