Projeto “Narrativas em Movimento” discute comunicação e cultura


Por Bibiana Campos

 

Divulgação

Divulgação

O projeto Narrativas em Movimentos da TV OVO apresenta o terceiro colóquio em 2016. O debate ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 24/08 às 19h, na Cesma (Auditório João Miguel de Souza – Rua Professor Braga, nº 55).

O colóquio terá a presença de Alexandre Barbalho (professor de políticas públicas da Universidade Estadual do Ceará, doutor em Comunicação e Culturas Contemporâneas e autor de diversos livros sobre o assunto – seu último trabalho, intitulado “Política Cultural e Desentendimento”, traz uma crítica à política cultural contemporânea com base no pensamento do filósofo Jacques Rancière), Prof. Dr. Cássio dos Santos Tomaim (coordenador da Pós-Graduação em Comunicação da UFSM) e Marcos Borba (integrante da TV OVO e pesquisador do tema).

O colóquio é uma realização da TV OVO com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria e apoio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Midiática da UFSM, do curso de Jornalismo da Unifra e do Observatório Missioneiro de Atividades Criativas e Culturais (Omicult). As primeiras edições ocorreram em abril e em maio abordando, respectivamente, o cenário audiovisual gaúcho e o jornalismo na era da internet.

Os interessados devem inscrever-se por meio deste formulário. A entrada é gratuita e a lotação máxima do auditório da Cesma é de 200 pessoas. Após o colóquio, os certificados de participação serão enviados por e-mail para os participantes que confirmarem presença.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *