90 minutos separam o Inter/SM do acesso à série A


Por Luis Ricardo Kaufmann

 

Foto: Assessoria de Comunicação do Inter/SM

Amanhã, sábado, 03,  o torcedor alvirrubro volta a vibrar. O Internacional de Santa Maria enfrenta o São Luiz de Ijuí pela semi- final da divisão de acesso à série A, para jogar os últimos 90 minutos da decisão. A equipe colorada joga fora de casa, mas leva vantagem no confronto. No último jogo, no estádio Presidente Vargas, o time venceu pelo placar de 1 x 0. O jogo acontece a partir da 15:00 hora no estádio 19 de outubro, em Ijuí.

Os dois times tem propostas de jogo muito parecidas ao preservar o toque de bola. O São Luiz tem a melhor campanha da competição, no entanto, dentro de sua casa o retrospecto é inferior, são três vitórias e quatro empates. Do lado colorado, em seis confrontos, são três empates e três derrotas, o que significa apenas 16% de aproveitamento como visitante.

Com nove gols, o São Luiz conta com a artilharia de Léo Mineiro. Já do lado colorado a esperança de gol fica por conta de Eduardo, apelidado como Edugol pelos torcedores, que soma nove gols.

Está sendo organizada uma excursão para os torcedores colorados que pretendem ir até Ijuí. Os interessados devem entrar em contato com a RF Turismo até às 21h, por meio do tel: 981626823 ou 991376920

Te liga nesse recado do Multijor e da equipe do Titular da Rede.

Provável escalação:

Inter/SM: Ian; Théo, Dionatan, Paulo Henrique, Cássio; André, Marquinhos, Ayrton, Chiquinho, Ícaro, Eduardo

Técnico; Vinicius Munhoz

São Luiz: Jonatas; Maicon, Gonçalves, Talheimer e Xaro; Zé Lucas, Jeferson Pril e Ronaldinho Gramadense; Jean Dias, Ari e Léo Mineiro
Técnico: Paulo Henrique marques

Por Agnes Barriles e Luis Ricardo Kaufmann Da Silva

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *