Atores infantis na praça Saldanha Marinho


Por Luis Ricardo Kaufmann

 

Entre as diversas programações que estão ocorrendo na Feira do Livro, ontem, quarta feira, 03, houve a apresentação das crianças da Escola Antônio Alves Ramos na praça Saldanha Marinho. O público ficou encantado com a atuação dos pequenos que interpretaram os personagens do filme Alice no País das Maravilhas. Os  pais que estavam presentes no local  ficaram, ficaram “babando” com a performance de seus pequeninos.

Luana Teixeira, 15 anos, que estuda no Cícero Barreto estava presente no momento do teatro, relata que é muito importante as crianças estarem encenando desde pequenas, pois facilita a aprendizagem da história. “O teatro é uma forma de fugir da realidade e navegar no mundo da imaginação,  conseguindo estimular sua criatividade”, diz a estudante.

Antes da apresentação da peça, ocorreu uma dança das crianças da escola sob o título “Recicle suas ideias”. Para saber toda a programação acesse Feira do Livro, que segue até o dia 14 de maio.

Segundo informações  da assessoria da Feira do Livro, até o final de quarta-feira já foram vendidos cerca de 17 mil livros.

Acompanhe aqui os cumprimentos dos pequenos talentosos atores agradecendo ao público pela presença.

 

 

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *