Curso de eletricista oferece 30 vagas em Santa Maria


Por Luis Ricardo Kaufmann

 

A empresa Sirtec Sistemas Elétricos, com o apoio da Prefeitura de Santa Maria, oferece oportunidades para qualificação na área elétrica. Para isso, será disponibilizado curso de formação em Eletricista de Rede de Distribuição. A capacitação é gratuita. Ao todo serão disponibilizadas 30 vagas para homens e mulheres. O local das aulas práticas será a Gare da Estação Férrea. Já os estudos teóricos serão no auditório da Escola Municipal de Aprendizagem Industrial (EMAI).

O objetivo da capacitação é proporcionar oportunidade aos desempregados. Conforme Onir Trindade, gerente de Gente e Gestão da Sirtec, já foram formadas mais de 40 turmas na empresa.

Divulgação/prefeitura de Santa Maria

A previsão de início das aulas deste cursos é 13 de julho, com aulas de segunda a sábado. Aos interessados é necessário ficar atento a alguns requisitos. O processo seletivo é composto por três etapas: entrevistas, avaliação psicológica e teste de escalada segura. No final de cada etapa da seleção, será divulgada no site e na página da Sirtec no Facebook, a lista dos aprovados para próxima etapa da seleção.

Para concorrer é preciso ter 18 anos, Ensino Fundamental completo e quitação do serviço militar (candidatos do sexo masculino). Os currículos deverão ser enviados até a quarta-feira, 5, para o e-mail:recrutamento@sirtec.com.br.

Fonte: Prefeitura de Santa Maria

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *