Familiares são acolhidos na Capela São Francisco


Por Deivid Pazatto

 

Capela do prédio 15 acolheu pais dos vestibulandos. Foto: Thayani Rodrigues. Lab. Fotografia e Memória.

Após o início do Vestibular de Inverno 2017 do Centro Universitário Franciscano(Unifra), familiares e responsáveis pelos vestibulandos foram convidados pelo Frei Valdir Pretto para um diálogo e oração. O ato aconteceu na Capela São Francisco, no prédio 15 do Conjunto III da Unifra.

Em conversa com os pais, Frei Valdir explicou o funcionamento da instituição. “É importante que o familiares tenham entendimento do local onde seus filhos serão acolhidos”,afirma o frei, que também é professor da Unifra.

A Reitora Irmã Iraní Rupolo esteve presente e também conversou com os familiares. “Todos os semestres recebemos muitos alunos, e a Unifra presta todo o suporte necessário para que tenhamos ótimos profissionais formados aqui”, destaca a reitora.

A conversa foi aberta para perguntas e os pais puderam tirar suas dúvidas. Por fim, o Frei Valdir realizou uma oração para os vestibulandos.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *