Fifa Street voltou?


Por Jornalismo Digital

 

Um vídeo curto, divulgado no Twitter, mostra alguns segundos de jogabilidade de um game que se parece bastante com a série Fifa Street. Conforme a postagem, as imagens pertencem a um novo modo de jogo presente dentro de FIFA 18. Vale lembrar que a EA não comentou nada sobre o tema durante sua conferência Gamescom 2017, feira promovida pela Associação Federal de Software de Entretenimento Interativo da Alemanha na cidade de Koelnmesse, Colónia, entre os dias 22 e 26 de agosto. Referência mundial, a Gamescom recebeu, nesta edição, 275 mil, 5 mil jornalistas e 557 exibidores de 40 países.

Com Ronaldinho Gaúcho na capa, FIFA Street foi lançado originalmente em 2005 e seguia a fórmula dos títulos NFL Street e NBA Street da EA. O último game da franquia é de 2012. FIFA 18 será lançado no dia 2 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PC e Nintendo Switch.

 Texto: Samuel Lemos

Disciplina: Jornalismo Digital 1

Professor: Maurício Dias

 

 

 

 

no evento. 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *