Casa Círculo e Fundação MO’Ã discutem a sustentabilidade


Por Fernando Cezar

 

Nesta sexta-feira, 15, e no sábado, 16, ocorre em Santa Maria, o I Seminário de Sustentabilidade da Casa Círculo, promovido pela Casa Círculo e pela Fundação MO’àque completa 20 anos em 2017.

O seminário será realizado na própria Casa Círculo, em meio à natureza, e contará com a presença de três palestrantes. Um deles é Thiago Berto, empresário da área de informática que decidiu abandonar sua vida no Brasil para realizar uma viagem de três anos pelo mundo em mais de 75 países na busca de um sentido mais profundo para sua vida.

João Rockett é coordenador do Instituto de Permacultura e Ecovilas da Pampa (IPEP), há 15 anos atua como permacultor diplomado por Bill Mollison. Além disso, foi idealizador e fundador do projeto de sementes ecológicas BioNatur; e Kleber Antônio Fernandes, pesquisador e apaixonado pelas Plantas Alimentícias Não-Convencionais (PANCs), há anos ministra oficinas e palestras por todo o Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@casacirculo.com.br, e os valores  variam entre R$ 50,00 e R$ 170,00. Para mais informações sobre os valores e a programação do seminário, basta acessar o evento do Facebook.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *