III Festival de Minivoleibol/AVF ocorre no ginásio do Colégio Santa Maria


Por DaraS

 

Arquivo ACS. Foto: Gabriel Haesbaert ( Laboratório de Fotografia e Memória)

O ginásio do Colégio Marista Santa Maria (Rua Floriano Peixoto, 1.217) será palco do III Festival de Minivoleibol da Associação Voleibol Futuro (AVF). A atividade acontece neste sábado (20), a partir das 10h.
A mudança de local fez-se necessária em razão de o ginásio da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES), estar passando por reformas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta quinta-feira (18), pela página da AVF no Facebook. As partidas iniciam pela manhã e seguem no período da tarde. O encerramento está previsto para as 16h.
Podem participar clubes, escolas e entidades de Santa Maria e região. As disputas ocorrem entre trios, nos naipes feminino e masculino. São duas categorias: mirim (9 a 11 anos) e infantil (12 a 14 anos).
Realizado semestralmente, o Festival de Minivoleibol objetiva inserir crianças e adolescentes no esporte, além de desenvolver o voleibol em Santa Maria. Também, os técnicos da AVF observam o potencial dos atletas, visando novos talentos para as equipes da associação. A atividade tem a parceria da FAMES, uma vez que acadêmicos do curso de Educação Física participam da organização.
Mais informações pelo telefone (55) 9 9113-3023.
Divulgação: Dara Luiza Hamann, acadêmica de Jornalismo e Assessoria de Imprensa da AVF

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *