LABFEM promove atividades em comemoração ao mês da fotografia


Por Luisa Peixoto

 

Algum dos registros feitos pelo fotógrafo Claudio Macedo. Créditos: Olhares Fotografia Online.

A partir da próxima segunda-feira, dia 14, o Laboratório de Fotografia e Memória (LABFEM), em parceria com os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano, realizarão atividades em comemoração ao mês da fotografia.

No hall do prédio 16 serão projetadas algumas imagens feitas pelo fotógrafo porto-alegrense Claudio Macedo, que trabalha com o estilo de fotografia street.

Claudio realizará uma palestra no sábado pela manhã na Unifra, e à tarde haverá uma oficina com práticas fotográficas, onde os inscritos irão até o Calçadão de Santa Maria para fotografarem.

Créditos: Olhares Fotografia Online.

Para a oficina e a palestra serão ofertadas 35 vagas para alunos internos. A inscrição é gratuita e pode ser realizada no LABFEM. Serão oferecidas 15 câmeras fotográficas, mas quem tiver equipamento próprio pode levar.

Também na segunda-feira, no hall do prédio 15, será montada uma exposição com as fotos feitas pelos alunos que cursaram as disciplinas de Fotografia de Imprensa, Fotografia de Moda, Fotografia Publicitária, e Fotografia básica digital, no segundo semestre de 2016.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *