Mais ajustes no PPCI antes da reabertura do Restaurante Popular


Por Bibiana Campos

 

Equipe da Secretaria já trabalha para solucionar os ajustes necessários para a reabertura do Restaurante Popular (Foto: João Alves)

Para reabrir o Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter, fechado desde março de 2016, o secretário de Desenvolvimento Social João Chaves encaminhou à Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana apontamentos feitos pelo Corpo de Bombeiros, referentes ao Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI) do estabelecimento.

O Plano havia sido enviado aos bombeiros no dia 29 de junho e nesta terça-feira, os documentos foram devolvidos para que detalhes do projeto sejam corrigidos. Depois de tais ajustes feitos, o Plano é encaminhado novamente ao Corpo de Bombeiros para nova análise e vistoria.

Após o cumprimento de todos os trâmites necessários, ainda será preciso contratar empresa para que o PPCI seja executado. Também será realizada a licitação para o laudo dos panelões.

Fonte: Superintendência de Comunicação – Prefeitura Municipal de Santa Maria

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *