Primeiros vestibulandos deixam os prédios


Por Paola Saldanha

 

Os primeiros vestibulandos começam a deixar os prédios no Vestibular de Inverno 2017. Após responder as 50 questões e produzir a redação, os estudantes agora aguardam até as 18h30 para conferir o gabarito e o próximo dia 23, quando o listão será divulgado.

Diulia tenta ingressar no curso de Enfermagem. Foto: Pedro Gabriel Cardoso/LABEM

Enquanto isso, os futuros universitários conversam sobre as primeiras impressões do vestibular. Diulia Eichner, 17 anos, tenta ingressar no curso de Enfermagem e considerou a prova difícil. “Achei complicada, mas a temática da redação interessante”, considera.

Juan Marchi, 18 anos, tenta ingressar no mais novo curso da instituição, Tecnologia em Jogos Digitais. “Busquei pela Unifra por ser

Juan é vestibulando do curso de Tec. em Jogos Digitais. Foto: Pedro Gabriel Cardoso/LABFEM

a única que oferece curso na área que eu quero”, ressalta. O vestibulando julgou a prova fácil e a temática abordada pela redação como uma discussão atual e pertinente.

Ana Julia quer ingressar no curso de Medicina. Foto: Pedro Gabriel Cardoso/LABFEM

Para Ana Júlia Baruffi, de 17 anos, a prova foi acessível. “Agora é só esperar o resultado”, diz a vestibulanda de Medicina, que veio de Passo Fundo e pela primeira vez realiza o vestibular.

Logo mais, às 18h30, os estudantes podem conferir o gabarito no site unifra.br . Já o listão dos aprovados será divulgado no dia 23 de junho, às 15h, no Conjunto 3 e às 16h no site da instituição.

Por Deivid Pazatto e Paola Saldanha

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *