Solidariedade para com Aisha no Estádio Presidente Vargas


Por Luis Ricardo Kaufmann

 

O futebol é um espetáculo que promove a alegria e união não só dentro dos gramados, mas também fora dele. Nessa quinta-feira, dia 10 de agosto o Inter/SM em parceria com o esporte clube Marítimo de Portugal realizou uma apresentação para a imprensa  e convidaram a todos para assistir, no próximo dia 19 de agosto, o jogo entre as duas equipes em solidariedade a Aisha Saldanha Marinho. A menina tem uma doença rara chamada de Atrofia Muscular ( MEI) tipo 1 e necessita da ajuda, o custo do procedimento que consiste em aplicar injeções na região lobar é de aproximadamente R$ 3 milhões. O objetivo é arrecadar recursos para a menina que tem 1 ano e 8 meses.  Assim, no próximo sábado, 19, a partir das 14:30 min as equipes sub-15 e sub-17 de Santa Maria e Portugal estarão em campo na baixada.

O valor da entrada custará cinco reais e estará disponível na secretária do esporte clube Internacional de Santa Maria.

Foto: Assessoria de Imprensa do Inter/SM. Representantes da diretoria do Inter e Marítimo. E o pai de Aisha( de camisa branca).

Paulo Santos, supervisor de Futebol do Inter e Rafael Pillar presidente interino do Inter/SM, além do  Coordenador técnico da unidade do Marítimo, Daniel Neves estiveram presentes na coletiva. Eles falaram da importância e do real objetivo do jogo que irá acontecer no Presidente Vargas.

Confira a entrevista coletiva da diretoria do Inter/SM e Coordenador técnico do Marítimo

Em conversa com o pai de Aisha, Mateus Leonardo , 31 anos, ele contou um pouco da importância e da expectativa do jogo no estádio presidente Vargas e também das suas expectativa, além de falar sobre a doença de Aisha.

Confira a entrevista do Pai da Aisha, Mateus Leonardo

Para ajudar a Aisha em sua cirurgia pela página no facebook e site disponível para a colaboração de todos.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *