Unifra: vagas abertas para ingresso e reingresso à graduação


Por Fernando Cezar

 

Foto: arquivo ACS/ Bibiana Iop/ Laboratório de Fotografia e Memória

Desde a última segunda-feira, 16, estão abertas vagas de ingresso e reingresso para 29 cursos de graduação no Centro Universitário Franciscano. São cinco formas de ingresso na instituição: transferência externa (matriculados em outra instituição de ensino), transferência interna (matriculados ou com matrícula trancada no Centro Universitário Franciscano), diplomado, reabertura de matrícula e reabertura de matrícula com transferência interna.

As vagas serão preenchidas de forma classificatória, por meio de análise de currículo, dentro das 5 modalidades, assim, o estudante deve ficar atento aos documentos, quando aprovado, para não perder a vaga.

As inscrições vão até o dia 10 de novembro e podem ser feitas pelo link “Ingresso e Reingresso“. Os resultados serão divulgados no dia 6 de dezembro. Já as aulas começarão no primeiro semestre de 2018, dia 14 de fevereiro.

Confira o edital no link.

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *