Amanhã tem exibição de curtas na UFN


Por Agência CentralSul de Notícias

 

Resultante das produções da disciplina de Cinema II do curso de jornalismo da Universidade Franciscana, os curtas-metragens Persona e Desconectada tem lançamento marcado para amanhã,terça-feira, 03 de julho, a partir das 20h, na cervejaria Vaca Profana. Na ocasião, estarão presentes todas as equipes dos curtas, a professora da disciplina de Cinema II, Maria Cristina Tonetto, além de convidados.

Persona
Sinopse: Rita (Amanda Pedrotti) é uma jovem com transtorno dissociativo de identidade que possui interferência das suas personalidades nas mais simples de suas tarefas cotidianas. Betina (Marieli Regio), Maria (Maria Luísa Viana) e Madeira (Luciano Gabbi) se manifestam nas ações de Rita inclusive em suas consultas psiquiátricas.

Desconectada

Sinopse: o curta conta a história de Gabriela (Luiza Rorato), uma blogueira super conectada com o mundo virtual. Dona de um canal em ascensão no Youtube, e vivendo em um mundo de  aparências, likes e seguidores, Gabi não percebe que está se afastando de quem está mais próximo à ela – os seus amigos.

 

O quê: Lançamentos de curtas-metragens

Quando: Terça-feira,03 de julho, 20 horas

Onde: Cervejaria Vaca Profana– R. Serafim Valandro, 536 – Centro, Santa Maria

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *