Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2019 UFN


Por Gabriela Gabbi

 

As inscrições para o Processo Seletivo de Verão 2019 abriram hoje, dia 17 de setembro. Os candidatos que desejarem concorrer a uma vaga nos cursos de Graduação da UFN devem se inscrever até o dia 31 de outubro.

O Processo Seletivo será realizado no dia 26 de novembro, contando agora com três modalidades de ingresso. O candidato que participar da seleção dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia deverá responder uma prova de 50 questões de múltipla escolha, mais redação. Nesta modalidade o valor da inscrição é de R$ 75.

Para os demais cursos de graduação, o aluno concorre a uma vaga com a produção da Redação UFN ou, ainda, pode ingressar na IES por meio da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, desde que este tenha sido realizado nos anos de 2015, 2016 e 2017. Em ambas as escolhas, o valor para participar do processo é de R$ 50.

A Prova do Vestibular de Verão UFN 2019 terá duração de quatro horas, para a resolução de cinquenta questões de múltipla escolha e uma redação de caráter eliminatório. Já a prova da Redação UFN terá duração de duas horas. Os locais de prova serão publicados no dia 16 de novembro.

Para auxiliar o estudante a escolher o curso que irá prestar vestibular, a Universidade Franciscana disponibiliza na página de cada curso de graduação uma aula demonstrativa, em formato ebook, com informações sobre as áreas de atuação e conteúdos lecionados nos semestres iniciais do curso.

SERVIÇO: Processo Seletivo de Verão UFN 2019

Inscrições: 17 de setembro à 31 de outubro, no site da UFN

Prova: 26 de novembro

Divulgação: Universidade Franciscana. 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *