Semana de premiações nos cursos de comunicação da UFN


Por Gabriela Gabbi

 

Divulgação UFN.

Nos dias 22 e 23 de novembro, os cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Universidade Franciscana, premiarão os alunos autores de trabalhos jornalísticos e publicitários realizados na instituição.

A premiação reforça o prestígio dos cursos com iniciativas em favor de uma formação com profissionais no mercado mais qualificados, éticos e competitivos.

5° Prêmio Universitário de Jornalismo da UFN.

”Raposa de Ouro” é o tema da campanha deste ano nas 17 modalidade do Jornalismo, 84 trabalhos foram inscritos por alunos responsáveis por reportagens, vídeos , fotografias, entre outros em  7 categorias. De acordo com a professora Glaíse Palma,  uma das organizadoras do Prêmio, este ano terá novidades. ”Cada premiado terá divulgada uma característica sua e do seu trabalho na hora da entrega do prêmio, com muitas músicas também para deixar o prêmio mais contagiante e alegre”, ressaltou a docente. O prêmio é no hall do Prédio 15, às 20h.

Na Publicidade e Propaganda, 120 trabalhos foram inscritos, em 14 categorias. O prêmio terá participantes de várias cidades do estado, como São Borja, Porto Alegre, Passo Fundo. O tema desse ano que está na sua 12° edição é ”Não deixe o mar apagar sua marca”.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *