UFN: XXII SEPE começa na quarta, 03


Por Gabriela Gabbi

 

Nesta quarta feira, dia 03 de outubro, acontece mais uma edição do XXII SEPE – Simpósio de Ensino Pesquisa e Extensão, na Universidade Franciscana. A Conferência de Abertura ocorre às 9h, no Salão de Atos do Conjunto I da UFN, com a palestra de abertura  “Impacto da inteligência artificial no mundo do trabalho”, ministrada pelo professor Virgílio Augusto Fernandes Almeida, doutor da Universidade Federal de Minas Gerais, de Belo Horizonte – MG.
Durante os turnos da tarde e noite, das 15h20 às 16h20 e das 18h40 às 19h40, os participantes do SEPE poderão acompanhar a apresentação dos trabalhos em forma de pôsteres, que ocorrerá no Hall do Prédio 15, no Conjunto III da IES. Na quinta-feira, dia 04 de outubro, além dos pôsteres e de palestras dos eixos de Sociedade e Ambiente; Artes, Patrimônio Cultural e Economia Criativa; e de Gestão, Tecnologia e Inovação, haverá uma série de Atividades Culturais:
15h30 – Lançamento de Produções Científicas e Tecnológicas no Hall do Prédio 16;
17h30 – Celebração em Ação de Graças pelo Dia de São Francisco de Assis, na Capela São Francisco de Assis, no 2º andar do Prédio 15;
18h30 – Espetáculo “O Desapego de Francisco”, organizado pelo Grupo de Teatro Todos ao Palco, no Salão de Atos do Prédio 13.
Já na sexta-feira, dia 05, serão apresentados em forma de palestras os eixos de Saúde Materno Infantil; Educação e Inovação; Tecnologias da Informação e da Comunicação; e de Direitos, Políticas Públicas e Diversidade.
Além destas, haverá apresentações de pôsteres e a Conferência Geral que abordará a “Segurança e garantia de qualidade dos produtos cosméticos”, ministrada pela Drª Maria Inês Harris, da Instituição Harris, de São Paulo – SP. A palestra ocorre no Salão de Atos do Prédio 13, Conjunto III da UFN.

Confira a programação completa do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação UFN 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *