Vestibular de verão da UFN encerra inscrições dia 31


Por ariadne.marin

 

As inscrições do Processo Seletivo de Verão da UFN terminam no próximo dia 31 de outubro. A prova acontecerá no dia 26 de novembro, com inicio às 13h30min, os alunos inscritos terão 4 horas (permanência na sala de no mínimo 3h30min) para resolver as 50 questões sugeridas e uma redação eliminatória.

O ingresso dos futuros acadêmicos contará com 3 modalidades de admissão, a prova, para os candidatos inscritos nos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia, para os demais cursos a produção da Redação UFN , ou o ingresso pelo IES com a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), dos anos 2015, 2016 e 2017.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, que será publicado no dia 16 de novembro, no mínimo meia hora antes. Devem apresentar um documento de identificação com foto, RG, CPF, CNH, Carteira de Trabalho, passaporte, ou Carteira de Registro Profissional, e também caneta esferográfica preta ou azul transparente.

Serão permitidos os seguintes materiais para a realização da prova: o comprovante do pagamento da inscrição, garrafa de água sem rótulo e transparante, alimentos dentro de embalagens transparentes, lápis de corpo liso ou lapiseira de corpo transparente, borracha e apontador de lápis.

 

Confira mais informações aqui e baixe o Edital completo.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *