Comunidade tem atividades gratuitas no Centro de Convivência 21 de Abril


Por ariadne.marin

 

Atividades no 21 de abril. Fotos: João Vilnei (Mtb-18.086) e João Alves (Mtb 17.922)

No Centro de Convivência 21 de Abril, localizado no bairro Itararé, a prefeitura está oferecendo por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, atividades diferenciadas gratuitas à comunidade. A iniciativa é um incentivo à integração comunitária e promove práticas em grupo e individuais. Algumas delas ocorrem em múltiplos horários, como a musculação, já outras precisam ser agendadas, como o taekwondo, muay thai e fonoaudiologia.

Moradores próximos ao bairro e outras localidades da cidade que tenham indicação para tratamentos de saúde, podem participar das atividades.

Para se inscrever a pessoa deve comparecer ao Centro de Convivência com carteira de identidade e CPF, onde será feito no dia e horário da atividade, diretamente com o professor. Também para aqueles que querem fazer musculação, será necessário apresentar atestado médico de capacidade ou solicitação para realização de trabalho específico.

 

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *