Concurso fotográfico sobre o bairro Rosário encerra nesta sexta


Por ariadne.marin

 

O concurso fotográfico “Rosário novos olhares” do projeto de extensão  [com]VIDA, dos cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo da Universidade Franciscana (UFN), está chegando nos últimos dias. Até esta sexta-feira, 25, moradores e frequentadores do bairro Rosário podem participar enviando fotos do bairro.

O projeto usa a fotografia para valorizar e lançar um outro olhar para o dia a dia do espaço urbano. Para participar é preciso que a pessoa tire uma foto do seu celular e poste no instagram com a hashtag #rosarionovosolhares  marcando o perfil do projeto @comvidaufn. Outra opção é enviar as fotos para o e-mail rosarionovosolhares@gmail.com. O participante tem direito a 3 fotos que deverão ser tiradas no limite estipulado do Rosário, isto é, entre a Av. Borges de Medeiros, R. Marechal Floriano Peixoto, R. Silva Jardim e R. Fernandes Vieiraser.

Os juri, composto por Laura Fabricio, Alex Scherer e Alexsandro Pedrollo, irá escolher as 3 melhores fotos do concurso. A premiação será no dia 11 de junho na abertura da exposição “[com]VIDA”,  junto com o Fórum Acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFN.

Os prêmios são:

1º lugar: Um bolo no valor de 70 reais da @ladouce.confeitaria
2º lugar: 2 xis filé bacon do Xis do Bira
3º lugar: 2 açaís de 300ml da @sorveteria.saojoao
4ºlugar: 1 salada e 1 suco da @vivezasaladeria

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *