Lançado concurso fotográfico “Rosário novos olhares”


Por Agência CentralSul de Notícias

 

 

Projeto de extensão da Universidade Franciscana (UFN) lança concurso fotográfico tematizando o bairro Nossa Senhora do Rosário. “Rosário novos olhares” propõe que qualquer pessoa registre algum aspecto do cotidiano do bairro com o celular e publique no Instagram usando a  hashtag #rosarionovosolhares  e marque o  perfil do projeto @comvidaufn. Outra forma de participar é enviar a fotografia para o e-mail rosarionovosolhares@gmail.com. Cada participante pode concorrer com até três fotos. Serão premiadas as três melhores imagens e a com o maior número de curtidas.

O concurso, que termina dia 25 de maio, faz parte do projeto de extensão “com Vida”, dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design. A proposta desenvolvida por acadêmicos e professores dos cursos é, a partir de atividades extensionistas, contribuir com a qualificação ambiental e fortalecer a identidade do bairro Rosário, local em que está situada a UFN .

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *