Últimos dias para inscrição ao Vestibular de Inverno da UFN


Por Agência CentralSul de Notícias

 

Vestibular da UFN. Foto: arquivo ACS

Encerram nesta quinta-feira, dia 6 de junho, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2019 da Universidade Franciscana. Nesta edição, são ofertadas 1.280 vagas que serão distribuídas entre os 30 cursos de graduação da UFN. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo site da IES.

O ingresso ao ensino superior, na Universidade Franciscana, pode ser feito por meio de três modalidades: o Vestibular de Inverno, a Prova de Redação UFN ou utilizando a Nota da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio, que deve ter sido realizado entre 2015 e 2018.

Os candidatos que participarem da seleção dos cursos de Medicina e Odontologia devem realizar a Prova do Vestibular UFN, a qual é composta por 50 questões de múltipla escolha, e uma redação. Nesta modalidade o valor da inscrição é de R$ 100,00.

Para concorrer aos demais cursos de graduação ofertados, os candidatos podem optar por realizar a Prova de Redação UFN, ou pelo aproveitamento da nota obtida na prova de Redação do Enem. Em ambas as escolhas, o valor da inscrição é de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos que realizarem a Prova do Vestibular UFN e dos que optarem por fazer a Prova de Redação da UFN será realizada no dia 21 de junho. O processo seletivo terá início às 13h30, em local que será divulgado, individualmente, na plataforma de inscrição do candidato, a partir do dia 14 de junho.

Os participantes da prova do Vestibular de Inverno da UFN terão 4 horas para a resolução das 50 questões, mais a redação. Já a Prova de Redação da UFN terá a duração de 2 horas.

Processo Seletivo de Inverno 2019

Inscrições: até o dia 6 de junho de 2019

Locais de Provas: divulgados em 14 de junho de 2019

Provas: 21 de junho de 2019, a partir das 13h30

Listão dos Aprovados: 28 de junho de 2019

Matrícula dos Aprovados: 08 a 09 de julho de 2019

Fonte: Assessoria de Comunicação da UFN

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *