X Fórum de Arquitetura e Urbanismo discute o efêmero


Por Agência CentralSul de Notícias

 

Reitora Irani Rupolo na abertura do X Fórum de Arquitetura. Foto: Yuri Weber. Laboratório de Fotografia e Memória.

 

A solenidade de abertura do X Fórum de Arquitetura e Urbanismo da UNIFRA na manhã desta quarta-feira, dia 30, contou com a presença da Reitora Irani Rupolo,  professores e dezenas alunos. Após a reunião, houve a primeira palestra do evento “Divisão de Efêmeros”, com as arquitetas porto-alegrenses Tanise Petersen e Daniela Jacques.

O Fórum 2012 que tem como tema “O êfemero na arquitetura” encerra nesta quinta, oferecendo, além de palestras sobre arquitetura de espetáculos e cenografias, oficinas e uma Mostra com trabalhos dos alunos, de diversos semestres.

A Mostra Acadêmica do X Fórum de Arquitetura e Urbanismo da Unifra, que vai até o dia 15 de junho, amplia a programação do evento. Maquetes, trabalhos finais de graduação, fotografias e videos organizados pelos professores do curso Daniel Pereyron e Roger Mazza estão em exposição na Sala Angelita Stefani.

Auditório lotado no X Fórum de Arquitetura e Urbanismo da Unifra. Foto: Yuri Weber. Laboratório de Fotografia e Memória.

 

Mostra Acadêmica do X Fórum de Arquitetura

4 a 15 de junho, das 14h às 18h

Local: Sala Angelita Stefani – Térreo Prédio 14 Conjunto III (Silva Jardim, 1175)

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *