Cachorrinha Linda dá os primeiros passos após a recuperação


Por Jornalismo Digital

 

Um mês após ser encontrada dentro de uma sacola plástica e com três patas quebradas, a cachorrinha Linda já conseguiu dar alguns passos. O avanço na recuperação de Linda foi comemorado pela veterinária Marlene Nascimento, responsável pelo tratamento. Pessoas que acompanhavam o caso também festejaram a recuperação. A cachorrinha ainda está sob cuidados da veterinária.

Marlene comenta que, quando viaja, leva Linda consigo para cuidá-la e que quando deixou a cachorrinha dentro de casa, acabou deixando a porta aberta. Logo percebeu, o animal andou até o pátio.

 Chega a dar uma emoção ver que ela está se recuperando e que vai ter qualidade de vida. Agora ela já consegue sair da cama para fazer as necessidades e dá umas caminhadinhas dentro de casa atrás de mim”, comenta a veterinária.

Segundo Marlene, Linda está se locomovendo pelo fato de ter recuperado uma das patas da frente, porém precisará de prótese para duas patas. A veterinária busca alguém na cidade para que sejam feitas as próteses para uso nas caminhadas.  

Linda foi encontrada pelos bombeiros dentro de uma sacola plástica no dia 12 de setembro, no Bairro Chácara das Flores. A cadela estava com três patas quebradas.

André Polga e Caroline Freitas

Disciplina Jornalismo Digital 1

Professor: Maurício Dias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *