Trânsito caótico em torno do conjunto III da Unifra


Por Agência CentralSul de Notícias

 

Unifra assume a coordenação do trânsito no entorno do Conjunto III até a chegada do DMT. Foto: Thayane Rodrigues/LABFEM

O vestibular de verão da UNIFRA, realizado na tarde desta segunda feira, 27, causou congestionamento no trânsito, principalmente ao entorno do conjunto III,  no bairro do Rosário.

A esquina entre a Silva Jardim e Duque de Caxias, onde fica o portão de entrada para os alunos que fazem prova no conjunto III, foi bloqueado temporariamente por iniciativa de Carlos Robalo, diretor administrativo da UNIFRA, já que, em razão do movimento de veículos e pessoas no local, o trânsito fica caótico nas primeiras horas da tarde. Ele diz ser a terceira edição do vestibular em que o Centro pede o auxílio da Secretaria de  Mobilidade Urbana para conduzir o trânsito neste local de prova, mas que não tem obtido resposta.

O casal Elizandra Cunha e Anderson Cunha, de Itaqui, estava estacionado em local impróprio por falta de vagas nas proximidades. Eles acompanham o filho que presta vestibular na Instituição e dizem estar complicada a situação por falta de informações de Agentes de Trânsito ou informações especificas no site da própria UNIFRA.

Por Matheus Andrade

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *