TV OVO oferece workshop de produção audiovisual com tecnologia mobile


Por Agência CentralSul de Notícias

 

Oficina será na sede da TV OVO. Foto: Renan Mattos

Oficina será na sede da TV OVO. Foto: Renan Mattos

A TV OVO abriu inscrições  para  um workshop de Produção Audiovisual com Tecnologia Mobile que será realizado nos dias 27 e 28 de abril, e ministrado pelo diretor cinematográfico e pesquisador de novas mídias, Leo Roat.

O conteúdo proporcionará um contato que vai desde as formas de produção e suas possibilidades de experimentações com a tecnologia mobile, até a produção, edição e finalização de um produto audiovisual. Trata-se de uma imersão no mundo da tecnologia voltada para o audiovisual. A atividade integra a programação do Narrativas em Movimento deste ano.

O workshop vai ocorrer nas tardes do dias 26 e 27 de abril, das 14h às 18h, na sede da TV OVO. São ofertadas 20 vagas. As inscrições podem ser feitas neste formulário até 20 de abril. O custo é de R$ 60 integral e R$ 30 meia (estudantes – comprovante de matrícula, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes). A vaga será confirmada mediante o pagamento na sede da TV OVO até dia 20 de abril.

Dúvidas e informações pelo em-mail tvovo@tvovo.org, pelo telefone 3026 3039, mensagem in box pela página da TV OVO no facebook.

Fonte: Renan Mattos/TV OVO

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *