Dadu realiza campanha do Natal Solidário


Por Gabriela Gabbi

 

Divulgação UFN

O Diretório Acadêmico de Direito, o Dadu, da Universidade Franciscana está promovendo a campanha ‘Natal Solidário’. Ela consiste na arrecadação de brinquedos, livros de histórias infantis, produtos de higiene, alimentos não-perecíveis, entre outros, para doação.

A campanha se estende durante todo o mês de novembro, até o dia 30. Todo o material arrecadado será destinado à Associação Estação dos Ventos, que recebe crianças e adolescentes carentes da região nordeste de Santa Maria.

A entrega está prevista para o dia 3 de dezembro, onde os participantes do Dadu e interessados irão passar o dia com as crianças da associação, as quais receberão os materiais arrecadados. Esta será a atividade que encerra a gestão 2018 do Diretório.

Para as doações, o Diretório disponibilizou uma caixa no Hall do 3º andar do prédio 13, no Conjunto III da UFN, onde toda e qualquer pessoa pode fazer a sua contribuição.

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASSECOM) 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *