Garimpo da Moda reforça a sustentabilidade


Por ariadne.marin

 

Foto: Paula Siqueira/LABFEM

Sustentabilidade é a nova moda, trocar, reinventar, customizar são pequenas coisas que podem ser feitas para uma maior economia no bolso e de recursos naturais. Optar por brechós e garimpos pode ser uma saída para aqueles que querem estar na moda e manter a consciência ecológica.

Com este pensamento os acadêmicos do curso de Design de Moda da UFN estão promovendo, nesta terça-feira (6) e quarta-feira (7), mais uma edição do Garimpo da Moda, no Hall do prédio 15, Conjunto III. O brechó acontece das  9h  até as 18h.

Segundo a aluna do curso de moda Elissandra Marques da Costa, a participação no brechó é aberta para qualquer aluno vinculado a instituição que queira desapegar de suas roupas, sapatos e acessórios. Eles precisam estar em bom estado, e a própria pessoa estipula um valor justo, as peças também podem ser trocadas com outras pessoas. A iniciativa promove a sustentabilidade e o reaproveitamento, tema muito discutido no curso de Design de Moda.

 

Troca e venda de roupas, acessórios, livros e muito mais.

Dias 06 e 07 de novembro

Horário: das 9h às 18h

Hall do prédio 15

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *