Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável é tema da 8ª Conferência Municipal do Meio Ambiente


Por Lavignea Witt

 

8ª Conferência Municipal do Meio Ambiente, começa na próxima terça-feira, 5. Foto: Divulgação.

A 8ª Conferência Municipal do Meio Ambiente que ocorre na próxima terça-feira, 5, a partir das 8h, no Park Hotel Morotin, terá quatro eixos temáticos — Água Potável e Saneamento e Vida na Água; Energia Acessível e Limpa e Ação Contra a Mudança Global do Clima; Cidades e Comunidades Sustentáveis e Consumo e Produção Responsável; e Fome Zero e Agricultura Sustentável e Vida Terrestre. As atividades são promovidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e do Conselho Municipal de Defesa de Meio Ambiente de Santa Maria (Condema), e integrarão o 2º Espaço Educar e Empreender.

O tema desta 8ª edição é Transformando Nosso Mundo: Agenda 202 para o Desenvolvimento Sustentável em Santa Maria. A conferência tem como base, as Metas Nacionais para o Desenvolvimento Sustentável. Para falar sobre o assunto, foi convidada a doutora em Desenvolvimento Rural, Suzimary Specht, que fará uma palestra.

A 8ª Conferência Municipal do Meio Ambiente, complementa o 2º Espaço Educar e Empreender, que tem como objetivo promover condições educativas para o desenvolvimento dos estudantes e consolidar os processos formativos de professores e alunos da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições são gratuitas e abertas ao público, e devem ser feitas pelo site da conferência.

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *