Associação dos Artistas Plásticos de Santa Maria realiza sua exposição anual


Por Lavignea Witt

 

A Associação dos Artistas Plásticos de SantaMaria (AAPSM) convida a todos para visitarem sua “Mostra Anual 2019” que será apresentada na Sala Jeanine Vieiro, no Museu de Arte de Santa Maria (Masm). A abertura será na próxima quinta-feira, 5, às 19h e contará com a apresentação do projeto Orquestrando Arte e participação especial da artista Camila Vermelho, conhecida como Irina Chernobyl.

A mostra reúne obras de 20 artistas e exibe pinturas, esculturas, instalações, fotografias, artes vestíveis e objetos artísticos em diferentes materiais e suportes. O objetivo é apresentar uma produção artística significativa, enfatizando a diversidade de linguagens e temáticas e construir diálogos entre a arte, o público e o artista.

A mostra pode ser visitada de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, até o dia 31 de dezembro. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o horário de visitação será das 9h às 13h. A curadoria da exposição é  de Susane Kochhann e a montagem está sob a responsabilidade de Max Stopp, Maíra Callegaro Velho e Pedro Henrique de Carvalho. A mostra tem entrada gratuita e livre para todas as faixas etárias.

Os artistas cujas obras estarão expostas são Angelina Moraes, Carlos Rangel, Carmem Denardin, Carmen Irion, Carmen Portugal, Elena Dalla Favera, Fabiane Aires, Liane Marques, Márcia Binato, Márcia Vendrúsculo, Marilene Nunes, Marília Chartune, Neiva Comarú, Patrícia Felden, Susane Kochhann, Teruko Mezzomo, Umilda Fernades, Vanuza Coelho, Yann Ziegler e Zuleica Moutinho

Fonte: Superintendência de Comunicação da PMSM

 

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *