Candidatos à vaga de medicina deixam o local de prova


Por Rafael Finger

 

Pietro Foletto, de São Vicente do Sul, tenta uma vaga para o curso de medicina. Fotos: Denzel Valiente./ LABFEM

O Vestibular de Verão 2019 da Universidade Franciscana foi realizado nesta segunda-feira, 18.  A prova objetiva e a redação foram aplicadas no Conjunto III. Dos cursos ofertados, Medicina é o mais concorrido. Os candidatos que realizaram a prova e a redação para concorrer uma vaga para o curso de Medicina foram liberados às 17h. Os dois primeiros a saírem da prova foram Pietro Foletto e Murilo Sobreira.

Pietro Foletto, candidato que veio da cidade de São Vicente, diz que “a prova estava bem acessível. Não tinha nada de surpresa, tudo o que foi dado pelos professores caiu”, comenta o candidato.

Murilo Sobreira veio de Santiago para o vestibular da UFN.

Já  Murilo Sobreira, que veio de Santiago, explica que o tema da prova estava acessível. “Neste ano, a prova não estava difícil e estava voltada ao tema da depressão. Sendo um tema bastante atual, achei bem mais fácil”, explica o Murilo.

O restante dos alunos que optaram por fazer o vestibular para Medicina deixarão o local após às 17, sendo que os candidatos têm mais 30 minutos para terminar a prova.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *