Cotidiano, jornalismo e opinião: você encontra aqui


Por Agência CentralSul de Notícias

 

A aposta da Agência Central Sul para 2019, além da produção semanal de conteúdo realizada por alunos do curso de Jornalismo da UFN, é contar com a colaboração de articulistas e cronistas egressos do curso e com professores colaboradores de outras áreas de atuação, como História e Letras.

As discussões propostas pelos colaboradores irão perpassar diversos temas do cotidiano, alguns mais espinhosos, outros mais leves – mas não menos importantes. Entre eles estão meio ambiente, a partir do olhar de Alice Balbé; feminismo e maternidade, abordado por Natália Librelotto; questões sobre LGBTQ+, evidenciadas por Deivid Pazatto; mulher e esporte, sob a ótica de Agnes Barilles; música e cinema, por Lucas Schneider; e comportamento, analisado por Arcéli Ramos; entre outros pontos de vista que permeiam as múltiplas vozes que englobam o ser e estar no mundo, vindas das percepções de Paola Saldanha, Najara Ferrari e Paula Bolzan.

Além dos artigos de opinião,  as crônicas também estarão entre as publicações. Reserve as quintas-feiras para ler Manuela Fantinel e Silvana Righi e refletir sobre as “fotocrônicas” de Julia Trombini e Laura Fabrício. Ainda, semanalmente traremos um reflexão em formato de imagem, pelas fotografias produzidas pelo LabFEM- laboratório de Fotografia e Memória do curso de Jornalismo.

Te convidamos para estar junto conosco neste período, porque o time se completa quando o que produzimos circula – repercute e retorna, isto é, quando chega até você, caro(a) leitor(a). Que possamos sensibilizar o cotidiano a partir do jornalismo de qualidade.

Equipe ACS

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *