Curso de Jornalismo da UFN estréia programa na TV Câmara


Por Lavignea Witt

 

Janela AudioVisual, programa do curso de jornalismo, estréia na TV Câmara. Foto: Divulgação

Ocorre neste sábado, 24, a estréia do programa Janela Audiovisual. Serão cerca de 14 episódios de 30 minutos cada, reunindo diversas produções audiovisuais realizadas no curso de Jornalismo da Universidade Franciscana.
Documentários, ficções, videoclipe e propostas experimentais abrangem temáticas sociais e plurais para fomentar a discussão na sociedade.
Apresentado por Deivid Pazatto e Paola Saldanha, com coordenação da professora Neli Mombelli do Laboratório de Produção Audiovisual (Laproa), o Janela Audiovisual apresenta mais de 40 produções que foram destaques no curso no período de 2010 a 2018.
Neste primeiro dia serão exibidas três produções. O curta de ficção Pergunte para quem esteve aqui, com roteiro de Renan Mattos e direção de Julia Machado, apresenta Borges, que vive em um quarto de hotel na cidade. Ele divide espaço com diversos adernos e personagens do passado, tentando resgatar suas confusas memórias e encontrar novos caminhos. Sepultador, documentário produzido por Dara Harman e Matheus Christo, aborda o tema da morte, uma certeza rodeada de dúvidas. E Filhos do Coração, de Luana Iensen e Fabiana Lemos, que é resultado de um projeto experimental que trata do tema da adoção, contando a história de quatro famílias.
A programação de cada episódio pode ser acompanhada pela página no Facebook do Laproa.
Os episódios inéditos serão exibidos aos sábados, ás 20h, na TV Câmara, canal 18.2 na TV aberta digital. Confira os horários das reprises:

Sábado 20h
Domingo 15h e 23h
Segunda-feira 16h
Quarta-feira 23h
Sexta-feira 24h

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *