Curta metragem Blackout é produzido na UFN


Por ariadne.marin

 

Gravações do curta metragem. Foto: Denzel Valiente/LABFEM

Blackout é mais um curta metragem que está sendo produzido pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana. Com roteiro escrito pelas acadêmicas Thais Trindade, Júlia Medeiros e Gabrielle Simon, o curta faz parte de um projeto das disciplinas Redação Publicitária para audiovisual e Produção Audiovisual.

A história se passa em uma atmosfera de investigação e suspense que acontece em um mundo paralelo. Dois policiais, Martina e Daniel investigam a morte de Thalia. Durante o inquérito, Mateus, irmão de Thalia é morto. Eles, então, descobrem que estão investigando seus próprios assassinatos, e que Thalia e Mateus são suas representações no mundo paralelo e atemporal.

As tomadas estão sendo feitas nas dependências dos cursos de Comunicação da UFN e, após ser gravado, o curta metragem terá seu lançamento no Vaca Profana, em data ainda não definida.

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *