Escola Municipal de Artes Eduardo Trevisan oferece oito cursos gratuitos


Por Agência CentralSul de Notícias

 

Escola de Artes Armindo Trevisan (foto: arquivo PMSM)

Abriram hoje, 25, as matrículas para oito cursos da Escola Municipal de Artes Eduardo Trevisan (Emaet). Até o dia 1º de março, a instituição, mantida pela Prefeitura de Santa Maria, oferta vagas para crianças, jovens e adultos nos seguintes cursos: Iniciação musical – Coral (para adultos), Percussão e Violão, Iniciação às Artes Visuais, História das Artes Visuais (para adultos), Escultura (adultos), Iniciação ao Teatro e Pesquisa e Instrumentação de Malabares e Acrobacias. As aulas acontecem uma vez por semana.

As vagas são abertas aos interessado e são ocupadas por ordem de chegada. Não há seleção, e é possível inscrever-se em mais de um curso, conforme os dias e horários.

Para efetuar a matrícula, é necessário ir até a Emaet,  na Rua Manoel Ribas, nº 1.900, na Vila Belga, e levar cópia da identidade, do comprovante de residência, e uma foto 3X4. Quem for  menor de idade precisa apresentar atestado de frequência escolar. Confira os cursos no quadro abaixo:

Iniciação musical – Coral (para adultos) Iniciação musical – Percussão Iniciação Musical – Violão Iniciação às Artes Visuais História das Artes Visuais (para adultos) Escultura (para adultos) Iniciação ao Teatro e Pesquisa Instrumentação de Malabares e Acrobacias
– Quando: de 25 de fevereiro a 1º de março, das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h
– Onde: Escola Municipal de Artes Eduardo Trevisan (Emaet), na rua Manoel Ribas, 1.900, Vila Belga, ao lado da Emai
– Informações: (55) 3223-5559
Fonte: Manuela Vasconcellos, Superintendência de Comunicação Prefeitura Municipal de Santa Maria

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *