Exposições de arte ocorrem em Santa Maria


Por Agência CentralSul de Notícias

 

Hoje, terça-feira, às 18h, ocorre a abertura da exposição “40 anos em cenas” da artista visual Marília Chartune, na sala Angelita Stefani.

A exibição dos trabalhos pode ser conferida até dia 17 de agosto, sábado, no conjunto III, prédio 14, na Universidade Franciscana. A entrada é gratuita e está aberta de segunda a sexta-feira das 14h às 18h.

Identidades

Outra exposição que tem início hoje é a “Identidades”, que conta com diversos artistas visuais  da comunidade comunidade LGBTQIA+ e faz parte do mês da Igualdade.

O evento é promovido pelo Museu de Artes de Santa Maria (Masm), por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da ONG Igualdade.

A mostra pode ser visitada até dia 31 de agosto e ocorre no Monet Plaza Shopping de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 18h.

Memória Ferroviária

E a exposição fotográfica “Memória Ferroviária: patrimônio da história” está ocorrendo até dia 30 de agosto, na Sala Iberê Camargo, no MASM. A visitação é de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Aproveite as oportunidades e confira!!!

 

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *