Inscreva-se para o Vestibular de Verão da Universidade Franciscana


Por Lavignea Witt

 

A Universidade Franciscana está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2020, com oferta de 31 cursos presenciais e 8 cursos na modalidade a distância. Nesta edição, apenas os candidatos que optarem por concorrer a uma vaga no curso de Medicina terão de realizar o pagamento do boleto de inscrição, no valor de R$ 160,00. Os candidatos que optarem por qualquer outro curso ofertado, terão inscrições gratuitas.

Nesta edição do Processo Seletivo de Verão, serão dois editas. Um deles será exclusivo para a Medicina, visto que os candidatos deste cursos serão os únicos a realizar o Vestibular de forma completa, a prova com questões de múltipla escolha, mais a redação de caráter dissertativo. Já os demais candidatos serão avaliados somente pela prova de Redação UFN ou pela nota de redação no ENEM, dos anos 2015, 2016, 2017 ou 2018, conforme escolha do candidato.

Isso vale também para o ingresso na modalidade EaD, onde são ofertados cursos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Pedagogia (Licenciatura) e Processos Gerencias.

Ou seja, ao mesmo tempo em que ocorre o Vestibular de Verão Presencial, estará ocorrendo o Vestibular de Verão à Distância. Aos candidatos que escolherem algum dos cursos que não seja Medicina, poderão realizar a Redação UFN em qualquer um dos polos da UFN Digital, sendo eles nas cidades de Santa Maria, Pelotas, Canguçu, Bagé ou Cruz Alta, no Rio Grande do Sul.

As inscrições para o Processo Seletivo de Verão 2020 da UFN podem ser feitas até o dia 05 de novembro de 2019, pelo site da instituição, onde também podem ser acessados os editais, tanto do Processo Seletivo de Verão para Medicina como para o Processo Seletivo de Verão Presencial e EaD.

A Universidade Franciscana está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2020. Foto: Divulgação UFN.

Fonte: Assessoria de Comunicação (ASSECOM).

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *