Mais de 300 lojas abrirão no feriado de dia das crianças em Santa Maria


Por Lavignea Witt

 

Mais de 300 lojas do comércio de Santa Maria abrirão no feriado de dia das crianças. Foto: Divulgação.

Até o momento, somando filiais e lojas dos shoppings, são mais de 300 lojas que confirmaram a abertura no próximo sábado, 12. O horário sugerido é das 9h às 17h, porém, o CDL Santa Maria e o Sindilojas Região Centro distribuíram cartazes com um campo de horários em branco para que cada loja possa comunicar sua preferência de horário aos clientes. Além disso, uma comunicação foi feita à Associação dos Transportadores Urbanos de Santa Maria (ATU) de que o comércio irá funcionar na data, precavendo assim a instituição que rege o transporte coletivo da cidade de um acréscimo na procura pelo serviço.

CDL e Sindilojas pedem reforço na segurança

Um pedido de reforço de policiamento para o feriado de portas abertas, no próximo sábado, foi protocolado pela CDL Santa Maria e o Sindilojas Região Centro junto à Brigada Militar. A solicitação faz parte do planejamento conjunto que as duas entidades têm desenvolvido para fomentar a abertura do comércio em feriados deste ano, quando a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria permite o funcionamento das empresas varejistas em dez dos quatorze feriados do calendário.

Fonte: Hipólito Jornalismo.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *