Mídia social e podcasts também serão categorias do Prêmio de Jornalismo


Por Lavignea Witt

 

Assim como as outras modalidades e categorias que já foram divulgadas, “Mídias Sociais” e “Podcasts” também serão julgados no Prêmio de Jornalismo da Universidade Franciscana que ocorrerá no dia 25 de setembro, às 20h no hall do Prédio 15 do Conjunto III da instituição. As duas modalidades são da categoria “Digital”, e compreendem que haja gestão da presença digital (planejamento, produção de conteúdo e/ou curadoria digital, ações de relacionamento com o internauta e monitoramento), como por exemplo Instagram, Twitter, etc; na modalidade Mídias Sociais, e, produção unitária ou seriada em mídia sonora que se enquadre como jornalística ou infotenimento, na modalidade “Podcasts”.

Conheça agora os jurados dessa modalidade:

Patrícia Koefender, jurada na modalidade ”Mídias Sociais”. Foto: Arquivo pessoal.

Patrícia Koefender, jurada na modalidade Mídias Sociais, é formada em Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria, possui mestrado em Mídias e Estratégias Comunicacionais também pela UFSM e MBA em Mídias Sociais Digitais pela Universidade Franciscana. Trabalhou como assessora de comunicação/relações públicas nos Jogos Olímpicos de 2016, no setor de segurança. É fundadora da Pipa Comunicação Digital e Diretora de Comunicação da ONG Infância-Ação. Para ela foi uma surpresa e uma honra ter sido chamada para ser jurada do prêmio. ”É muito gratificante poder participar um pouco que seja da trajetória desses alunos e conhecer os trabalhos que eles estão realizando”, destaca Patrícia.

Camila Cunha, jurada na modalidade “Mídias Sociais”. Foto: Arquivo pessoal.

Camila Cunha, jurada também na modalidade Mídias Sociais, é Jornalista formada pela Universidade Franciscana, pós-graduanda em Mídias Sociais e Digitais, possui experiência em rádio e televisão, e é colunista no Diário de Santa Maria. Criar conteúdo para o seu Instagram virou sua profissão, segundo ela.

Marcelo de Franceschi, jurado na modalidade “Podcasts”. Foto: Arquivo pessoal.

Marcelo de Franceschi, jurado na modalidade “Podcasts”, mestre em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), graduado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e servidor público na UFSM desde 2012.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *