Prefeitura seleciona cadastro reserva de estágio remunerado


Por Agência CentralSul de Notícias

 

Vagas são destinadas à formação de cadastro reserva, e a prova será realizada no dia 6 de abril. Foto: arquivo PMSM

A Prefeitura está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas de estágio remunerado em diversas secretarias do Município. O processo seletivo, realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-RS), é destinado à formação de cadastro reserva. De acordo com o edital, a habilitação no concurso não assegura ao candidato o ingresso imediato ao Programa Bolsa Estágio, mas, sim, a expectativa de estagiar na Prefeitura. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 2 de abril.

 As oportunidades são para Ensino Superior, Ensino Médio e Técnico. Para participar, os candidatos devem ter, no mínimo, 16 anos completos até a data da inscrição, estar matriculado no ano letivo de 2019 e ser estudante de Ensino Médio, Técnico ou de Ensino Superior. O valor da Bolsa Auxílio corresponde a R$ 5 por hora de estágio para estudantes do Ensino Médio e Técnico, com carga horária de até 30 horas semanais. Para acadêmicos do Ensino Superior, o valor é de R$ 6 por hora de estágio, totalizando carga horária de até 30 horas semanais.

 O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponível no CIEE, e anexar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade e do CPF (simples, com a exibição da original ou cópia autenticada); comprovante de matrícula, expedida pela instituição de Ensino Superior, e comprovante de residência (água, luz ou telefone).

 As inscrições são feitas no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), localizado na Rua Venâncio Aires, nº 2.035 – 5º andar, no Centro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A prova será aplicada no dia 6 de abril. Mais informações no edital disponibilizado no site da PMSM.

Por Ana Bittencourt , Superintendência de Comunicação da  PMSM

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *