Virada Ambiental acontece no sábado e traz espaço pet


Por Lavignea Witt

 

Virada Ambiental e inauguração de primeiro espaço pet, acontecerão neste sábado, 9, em Santa Maria. Foto: Divulgação Prefeitura.

Ocorre neste próximo sábado, 9, das 15h às 22h, na Praça dos Bombeiros, a segunda edição da Virada Ambiental. A iniciativa ocorre pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente. Uma das principais atrações é a inauguração de um local destinado aos animais de estimação.

O espaço pet está sendo montado na parte superior da praça, pela rua Dr. Bozano. O primeiro local de Santa Maria conta com pula-pula, tubos, pontos para corrida e passadores, simulando um circuito de adestramento e proporcionado lazer aos cães. O espaço passará por melhorias ainda este mês.

A Virada Ambiental vai contar, ainda, com praça de alimentação, shows musicais e a exposição de trabalhos de ONG’s locais. Entre as diversas atividades, também haverá o recolhimento de bens inservíveis, eletrônicos e eletroeletrônicos, tendo apoio das empresas Sustentare Saneamento, Conesul Soluções Ambientais e Maringá Metais. Terão caminhões estacionados nas proximidades da Praça, para que a população possa destinar os objetos.

Em caso de chuva, o evento será transferido.

Fonte: Superintendência de Comunicação da PMSM

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *