No início deste Vestibular de Verão do Centro Universitário Franciscano, os candidatos foram pontuais. Muitos chegaram uma hora e meia antes da prova.
Paola Muraro se preparou o ano inteiro para prestar vestibular para Medicina. Ela aposta na redação como um diferencial para ser aprovada. Ainda que seja seu primeiro concurso, a candidata não se intimidou.
Natália Tiloni quer cursar Enfermagem. A estudante teme a redação, mas está confiante nas questões objetivas. É o seu segundo vestibular.
Carolina Bordin pretende cursar Biomedicina. Ela espera uma prova bem elaborada e seletiva.
Pedro Burin quer cursar Odontologia. Ele confia que será um dos dez primeiros classificados. É o seu primeiro vestibular, mas ele está confiante na redação para concretizar essa meta.
A jovem Larissa Nunes pretende passar no curso de Jornalismo. Ela acredita que a prova vai ser bem tranquila e aposta que a redação será sobre direitos das mulheres.
Gabrielle Tronco estudava Engenharia Civil na UFSM, mas largou o curso para seguir seu sonho de infância: ser médica. A vestibulanda aposta na prova objetiva para conseguir sucesso da aprovação.
Confira VT feito pelo LAPROA
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=Usf3fn0U_1g”]