Curta-metragem Dia 11 será lançado na terça


Por Agência CentralSul de Notícias

 

O curta-metragem Dia 11, produzido durante o segundo semestre deste ano pelos acadêmicos do curso de Jornalismo do Centro Universitário Franciscano será lançado na próxima semana. A primeira exibição será no dia 25, terça-feira, no Boteco do Rosário, às 22h e, a segunda,  na quarta-feira, 26, às 20h10min, no pátio do Conjunto III da Unifra, na Rua Silva Jardim. As atividades são abertas ao público.

Contracenam no filme os atores Anderson Martins e Denise Copetti. Dia 11 é dirigido pela acadêmica de Publicidade e Propaganda Lizielle Rosa e o roteiro é assinado pela estudante de Jornalismo Jamylle Lima. A produção do curta é orientado pela professora Neli Mombelli e a direção de fotografia é de Alexsandro Pedrollo .

Sinopse

Dia 11 tem como proposta evidenciar o quanto a prisão na rotina prejudica as relações com as pessoas que mais gostamos e que, na verdade, deveriam ser as mais importantes e próximas. O cansaço do protagonista, que vive em um ritmo sempre igual, vai ao encontro do sentimento de conforto ao manter o cotidiano sob controle. O problema é quando a rotina passa a lhe roubar os momentos bons da vida tornando-os reféns dela. O pessimismo, o acúmulo de tarefas e o vício na conectividade na internet, por exemplo, acabam por distanciar as pessoas.

O quê: Lançamento do curta Dia 11

Local: Boteco do Rosário

Data: 25/11 – terça-feira

Horário: 22h

Por Tiéle Abreu

Entrada Franca

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *