Ingressos para três dias do Rock in Rio estão esgotados


Por Agência CentralSul de Notícias

 

As vendas dos ingressos restantes para a sexta edição do Rock in Rio no país começaram às 10h desta quinta-feira (9). As entradas são comercializadas exclusivamente pelo site do festival. A organização do festival disponibilizou 85 mil ingressos para cada uma das sete noites do festival. Cada CPF tem direito a compra de quatro ingressos – podendo haver, entre eles, uma meia entrada. Os ingressos custam R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia entrada).

Rock-in-Rio-2015-ProgramaçãoO festival começa no dia 18 de setembro. Os headliners são:  Queen + Adam Lambert (dia 18), Metallica (19), Rod Stewart (20), System of a Down (24), Slipknot (25), Rihanna (26) e Katy Perry (27).

A sexta edição brasileira será realizada no Parque dos Atletas, Cidade do Rock – Avenida Salvador Allende, s/n° (em frente ao Riocentro), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A classificação etária é 15 anos. É permitida a entrada de menores de 15 anos desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais, que deverão inscrever o menor no Ponto de Informação e permanecer no local do festival enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, está sujeita à alteração nos termos do Alvará a ser expedido pelo Juízo de Direito da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso.

As entradas para os dias 18, 26 e 27  estão esgotadas. Ainda há ingressos disponíveis para os dias 19, 20, 24 e 25.

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *