Projeto “O Guarda-Chuva da Gente” inicia hoje a arrecadação de donativos


Por Guilherme Trucollo Ebling

 

camp

Faça a sua doação nos pontos de coleta. Prédios 1 e 7 da Unifra, na Andradas e Silva Jardim, e no prédio 13, na Silva com a Duque.

A turma de Projeto de Extensão em Comunicação Comunitária I, do curso de Jornalismo da Unifra,  está com o projeto “O Guarda-Chuva da Gente”  com o objetivo de arrecadar roupas infantis, material de higiene e limpeza, fraldas (crianças e idosos) e brinquedos. As doações que estão sendo recolhidas nos prédios 13 (conjunto 3) e prédios 7 e 1 (conjunto 1)  do Centro Universitário Franciscano, serão entregues no Lar das Vovozinhas e na Escola Francisco Spinelli, na Nova Santa Marta, pelos alunos da cadeira.

O mascote da campanha é o lobinho Snow.,

O mascote da campanha é o lobinho Snow.,

O aluno Leonardo Bedin, participante do projeto, conta que a turma de Comunitário I decidiu pela ação de mobilização diante das demandas do momento atual, quando as chuvas deixaram muitos desabrigados. “Quando nos deparamos ao estado em que a cidade estava após as chuvas, vimos que precisávamos executar uma ação logo”, completa o estudante.

A ideia do projeto foi discutida em aula e, após, junto com a Assessoria de Comunicação da Unifra, cujos publicitários traduziram em imagem a concepção da proposta. As arrecadações dos donativos iniciam hoje, 05, e vão até o dia 16. Não deixe de fazer sua doação.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *